Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
sexta-feira , maio 24 2019
Home / Artistas / Martin Garrix

Martin Garrix

Quando a música de Martin Garrix ‘Animals’ superou gráficos de vendas no final de 2013, foi um momento decisivo para a EDM, e marcou o início da carreira notável com apenas 17 anos de idade.

Talvez ainda mais impressionante do que este enorme sucesso de estréia é a forma madura que ele construiu naquele primeiro degrau ao longo dos últimos dois anos para se tornar uma das luzes principais da cena, cuja cada movimento é aguardado com respiração ofegante.

Enquanto esses inconfundíveis riffs super-carregados e produção de powerhouse ainda ocupam o centro do palco, seu som continua a se desenvolver, com uma quantidade crescente de faixas apontando o caminho para um estilo de maior alcance. Seu remix de um dos maiores singles pop dos últimos anos, The Weeknd’s Can not Feel My Face, tem mais de 46 milhões de vizualizações até agora no YouTube, SoundCloud e Spotify e seguido de uma enorme colaboração com Usher – ‘Don’ T Look Down ‘atingiu o imenso número de 210 milhões de ouvintes.

Ele deixou claro suas ambições de produzir outros artistas, e também fez sua primeira prova em fazer música de filme – trabalhando em seu álbum de estréia e seu show ao vivo inovador. Não é nenhuma maravilha que Rolling Stone o incluísse em seu artigo dos 18 adolescentes que agitam acima a cultura do PNF. “Eu não sei por onde começar”, eu falei sobre suas ambições. “Eu definitivamente quero continuar evoluindo como produtor.”

Com uma residência imensamente popular no Omnia em Las Vegas, dando-lhe uma grande visibilidade nos EUA e sua residência Multiply em Ushuaia Ibiza embalando as multidões, seu status como DJ não poderia ficar muito maior. Coachella; O palco principal no Ultra Music Festival; Tomorrowland; Festival de Música de Amsterdã; Electric Daisy Carnival; Não há nenhum evento de EDM importante que ele não tenha tocado.

Lançar seu próprio selo STMPD RECORDS foi o próximo capítulo em sua carreira em rápido desenvolvimento, com a impressão florescente entregando os sons do novo talento favorito de Garrix ao lado de algumas de suas próprias criações. Logo após o lançamento do rótulo, ele foi convidado a sediar o programa STMPD na prestigiada estação de rádio da Apple, Beats 1, colocando-o em uma lista de apresentadores que inclui ícones musicais de todos os tempos como Dr. Dre e Elton John no processo.

Assinar um acordo global com a Sony Music International em 2016 marcou sua ascensão no mais alto. Seu primeiro single com eles, ‘In The Name Of Love’, com Bebe Rexha, é uma fatia absolutamente sublime de dance / pop com uma das suas mais fortes contribuições vocais até à data, e sugere que esta será uma parceria frutífera.

É apenas o começo para Garrix, mas com tal proeza imensa e ambição exibida, você pode ter certeza que ele está aqui para ficar.

RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (1 votos, média: 5,00 de 5)
carregandoLoading...

Ouvir Músicas de Martin Garrix

  • Access
    martin garrix access
    • Ano de Lançamento: 2018
    • Gravadora: Epic Amsterdam
  • Animals
    martin-garrix-animals
    • Ano de Lançamento: 2013
    • Gravadora: Spinnin’ Records
  • Forbidden Voices
    amf-amsterdam-the-2017-compilation
    • Ano de Lançamento: 2017
    • Gravadora: Armada Music Bundle
  • Yottabyte
    martin garrix yottabyte
    • Ano de Lançamento: 2018
    • Gravadora: Epic Amsterdam

About psytrancebr

Conheça Também

pimp chic

Pimp Chic!

Artistas de Música EletrônicaVer Todos

Comentários sobre o Artista

Martin Garrix no Facebook

Martin Garrix no Twitter

Martin Garrix no Soundcloud

Martin Garrix no Instagram

Martin Garrix no Instagram

Martin Garrix no Youtube

Martin Garrix no Google Plus

Publicidade