Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
quarta-feira , julho 24 2019
Home / Artistas / Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike

O trajeto dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike tem sido uma trajetória ascendente constante no domínio da cena da Música Eletrônica. Desde que se tornaram a primeira dupla a conquistar a coroa do DJ # 1 no prestigioso DJ Mag Top 100 DJs Poll em 2015, eles continuaram a ser relevante entre a paisagem em constante mutação da música dance moderna, Permaneçem no top 2 pelo terceiro ano consecutivo.

Causando estragos em toda a Europa, Ásia, Austrália, América do Norte ou do Sul, rasgando as paradas de música com imensos lançamentos de estúdio, cortando enormes remixes para a elite da lista ou fazendo sua parte na incrível ascensão do mega-festival belga Tomorrowland, O premiado duo fraternal tornou-se agora o líder na nova onda na música de dança internacional atualmente tomando o planeta pela tempestade.

Pete Tong e Danny Howard, forma Dimitri Vegas & Like Mike. Eles tornaram-se rapidamente um dos atos mais importantes artistas de gravação de remix de Lady Gaga, mais edições para vários artistas famosos como Jennifer Lopez, Pitbull, Snoop Dogg, Sean Paul, Ne-Yo e muito mais.

TOP #2 POR 3 ANOS CONSECUTIVOS NA DJ MAG

O melhor DJ europeu ‘Melhor Breakthrough Act’ nos 2013 International Dance Music Awards (IMDAs) e back-to-back ‘Best European DJ’ Awards em 2014 e 2015, o par também ganhou ‘Melhor DJ Europeu’ e ‘Best Artist Group ‘Na edição de 2016 do IDMA. Os irmãos ganharam ‘Best Global DJ’ na edição de 2015 dos prémios EMPO TV no México e repetiram o triunfo novamente em 2016, além de ganharem ‘Best Big Room’ e ‘Best Music Video’ pelo seu incessante vídeo musical The Hum. MTV EMA para ‘Best Belgian Act’ agora-clássicos, incluindo ‘The Hum’, ‘Mammoth’, ‘Tremor’, ‘Eat, Sleep, Rave, Repeat’ e o recente hino de verão ‘Stay A While’.

De clubes icônicos como Amnesia, Ministry of Sound e Green Valley aos principais estádios do festival que incluem EDC Las Vegas, EXIT festival, Electric Zoo NY e Creamfields e muitos mais. No entanto, é talvez a sua posição como os “Kings of Tomorrowland” que os viu crescer a um nível sem precedentes de estatura em relação aos headliners do festival. Sua curadoria da trilha sonora do festival principal do festival levou a eles se tornando um componente fundamental do Tomorrowland e por sua vez ajudaram a promover um exército de fãs apaixonados de todo o mundo.

O lançamento de seu show de arena ‘Bringing the Madness’ foi mais uma demonstração de seu tremendo poder de atração. Desde o primeiro show, que até agora recebeu mais de 32 milhões de visualizações do YouTube . Para o show de homecoming anual de 2016, os fãs arrebataram um fenomenal 60.000 ingressos em apenas 60 minutos – um feito anteriormente apenas controlado por nomes lendários como U2, Madonna, Coldplay, Beyoncé e Michael Jackson. Espalhados em 4 datas e mais uma vez alojados no Sportpaleis Antuérpia, o espetáculo de fim de ano vai ver um incrível 84.000 fãs se juntar aos irmãos por indiscutivelmente o maior e mais insano partido do ano.

Seu conceito de arena ‘Bringing The Madness’ também tem shows esgotados no México e na Alemanha. Este último é o mais recente, com a dupla belga quebrando o recorde para a maioria dos participantes em um show de DJ solo na Alemanha, com um escalonamento 45.000 fãs juntando-los na Arena Veltins (casa para FC Schalke 04 Football Club). Em conjunto com Tomorrowland e World Club Dome inverno edição, o show vendeu um impressionante 30.000 ingressos em menos de 24 horas significando onze mais a sua popularidade entre os seus fãs europeus base.

A dupla possuí mais de 8 milhões de likes no Facebook, mais de 2,4 milhões de seguidores no Twitter, 2,4 milhões de fãs no Instagram e mais de 470 milhões de visualizações do YouTube em seus vídeos , O fenômeno global dos irmãos é inegável. O seu hit “The Hum” fez com que eles se tornassem o #1 lugar em sua Bélgica nativa de platina, um feito que foi repetido alguns meses mais tarde com a colaboração “Higher Place” assinada com a superstar R & B Ne-Yo, que passou Surpreendentes 10 semanas no topo do gráfico de singles em seu país de origem. A faixa também passou a garantir o # 1 Billboard Dance Chart spot, além de pegar uma tendência como uma das faixas mais Shazamed em festivais, incluindo Tomorrowland e muito mais…

RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (Nenhum voto ainda)
carregandoLoading...

Ouvir Músicas de Dimitri Vegas & Like Mike

About psytrancebr

Conheça Também

W&W

W&W

Artistas de Música EletrônicaVer Todos

Comentários sobre o Artista

Dimitri Vegas & Like Mike no Facebook

Dimitri Vegas & Like Mike no Twitter

Dimitri Vegas & Like Mike no Soundcloud

Dimitri Vegas & Like Mike no Instagram

Dimitri Vegas & Like Mike no Instagram

Dimitri Vegas & Like Mike no Youtube

Dimitri Vegas & Like Mike no Google Plus

Publicidade