Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
domingo , agosto 18 2019
Home / Artistas / Alok

Alok

Alok Achkar Peres Petrillo é o nome do brasileiro por trás do projeto ALOK fenômeno Internacional de Música Eletrônica, ele é produtor musical e também dj.

Seus pais foram os pioneiros e percursores do psy-trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralelo.

Ele começou a tocar seu primeiro projeto chamado Logica aos 12 anos ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar até que em 2010 decidiu partir para carreira solo, mudando de gênero psytrance para o house, denominado por ele de Brasilian Bass.

Aos 19 anos seguiu carreira solo transformando-se em um dos mais proeminentes da cena de música eletrônica brasileira, com meritos e prêmios, tais como:

Melhor DJ do Brasil” pela revista DJ em 2015.
Único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte.
Alok também é idealizador da gravadora UP Club Records, uma gravadora especializada em novos conhecimentos da música eletrônica.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE ALOK

Ele nasceu na capital do Goiás cidade de Goiânia no Brasil no ano de 25 de agosto de 1991. Filho dos DJ’s Ekanta e Swarup, eles era casados até sua infância.

Seu nome surgiu após seus pais viajarem para Índia e se encontrarem com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sânscrita significa “luz”.

Sua decendência possui origens italianas , libanesas e portuguesas.

Ele morou até os 5 anos em Goiânia, logo após se mudou para Amsterdã na Holanda com Ekanta sua mãe e seu irmão Bhaskar.

Alok com 9 anos se mudou para Alto Paraíso de Goiás no Brasil onde ficou até os 12 anos. Já na sua adolescência, se mudou para Brasília, Distrito Federal, capital do Brasil.

Depois de terminar o ensino médio ele entrou em um curso pré-vestibular, e com apenas 19 anos ele começou a faculdade de Relações Internacionais na Universidade Católica de Brasília, por achar que viver de música era uma profissão instável.No 4º semestre da faculdade, ele teve que trancar o curso por não conseguir conciliar com suas apresentações nas festas..

RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (3 votos, média: 5,00 de 5)
carregandoLoading...

Ouvir Músicas de Alok

About psytrancebr

Conheça Também

Illusionize

Illusionize

Artistas de Música EletrônicaVer Todos

Comentários sobre o Artista

Alok no Facebook

Alok no Twitter

Alok no Soundcloud

Alok no Instagram

Alok no Instagram

Alok no Youtube

Alok no Google Plus

Discos de Alok

Publicidade